Jornalista Caio Coroa morre aos 29 anos; profissional atuava na Limpurb e fazia assessorias

Postado em set 25 2017 - 12:35pm por Jornal da Chapada
caio

Jovem atuava como assessor do vereador Tiago Correia e integrava a equipe de comunicação da Limpurb | FOTO: Reprodução/G1 |

O jornalista Caio Coroa, de 29 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25). Ele estava internado no Hospital Jorge Valente, em Salvador. Coroa atuava como assessor do vereador da capital Tiago Correia, como também na equipe de comunicação da Empresa de Limpeza Urbana da capital (Limpurb). O jornalista atuou como assessor de diversos artistas, como Carla Cristina, Denny, Mari Antunes e da banda ‘Vingadora’. Em entrevista ao portal G1, o edil Tiago Correia confirmou o falecimento.

“Ele faleceu agora pela manhã. Ele deu entrada no hospital com um quadro respiratório grave. Esse quadro se agravou. Ele já estava internado há alguns dias, mas não conseguiu responder bem ao tratamento”. A assessoria de imprensa da Limpurb também confirmou o falecimento, mas disse que ainda não tem informações sobre o sepultamento. O G1 não conseguiu contato com a assessoria do Hospital Jorge Valente. Com informações do G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.