Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Rádio AM do município de Ipirá retorna às atividades a partir de 16 de outubro

radio
De acordo com informações, a reestreia acontece sob a direção de Luciano Nogueira e a rádio dará uma ênfase maior ao jornalismo | FOTO: Reprodução/AM-CE |

A Rádio Ipirá AM 1450Khz está preparando seu retorno com uma nova programação e uma equipe de profissionais de ponta para garantir ao ouvinte música, informação e interatividade após um período inativo. A reestreia acontece a partir do dia 16 de outubro, sob a direção de Luciano Nogueira e com uma ênfase maior ao jornalismo.

A partir das 7h estará no ar o programa ‘Canal Aberto’, um programa que contará com um amplo noticiário, entrevistas e participação do ouvinte por telefone. A equipe do ‘Canal Aberto’ contará com repórteres e redatores e será composta por Jorge Luiz, Cristina Vilarinho, Rômulo Ribeiro, Batatinha e Val Reis. Um dos destaques do programa será o quadro ‘As Broncas do Batatinha’.

Além do jornalismo, novos programas e apresentadores farão parte da programação. A rádio Ipirá AM já está operando em fase de migração para FM e o internauta já pode acessar a emissora pelo aplicativo ou através do seu site na internet. Jornal da Chapada com informações de Caboronga Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas