Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ponto de venda de drogas e desmanche de motos roubadas é descoberto por polícia em Palmeiras

cipe
A casa de Rômulo de Souza Nascimento, o ‘Rominho’, funcionava como ponto de adulteração de veículos roubados | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) descobriram um desmanche de motocicletas e prenderam, na tarde da última quinta-feira (28), Rômulo de Souza Nascimento, de 34 anos, conhecido por ‘Rominho’, no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu após denúncias de que o homem praticava tráfico de drogas e vendas de motocicletas de origem duvidosa, na Rua Edson de Souza Santana, no centro da cidade.

Foram encontradas na residência de ‘Rominho’ três porções de erva análoga a maconha prensada, 10 documentos de veículos, sendo um com restrição de furto/roubo, de uma motocicleta, com placas de Tesouro (MT). Foram encontrados também três celulares, um deles com várias conversas sobre comercialização de drogas e seis relógios de marcas diversas.

Conforme as informações do comandante da Cipe, Ricardo Passos, Rômulo informou ser o dono dos materiais, inclusive da motocicleta com sinais de adulteração, que estava estacionada à frente de sua residência. O major da PM disse que o homem roubava os veículos, adulterava a documentação e vendia. “Ele também desmanchava veículos para comercializar as peças”, afirmou. O criminoso foi preso em flagrante por roubo e porte de drogas. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas