Ícone do site Jornal da Chapada

Dupla envolvida em assaltos a carros na Chapada Diamantina é presa; cinco veículos são recuperados

capa
A Cipe-Chapada divulgou a lista e detalhes dos veículos recuperados e conduzidos para a delegacia juntos com os homens detidos | FOTO: Montagem do JC |

Uma dupla suspeita de envolvimento em assaltos a carros na região da Chapada Diamantina foi presa durante operação conjunta de policiais militares no município de Ibitiara. A ação conjunta contou com a Cipe-Chapada e com o DPM de Ibitiara da 29ª CIPM e aconteceu na última segunda-feira (2), por volta das 17h, após informações que um homem conhecido por ‘Negão’, do distrito de Bela Vista, estava com um veículo EcoSport roubado e, que outro conhecido por ‘Iuzinho’, no distrito de Queimada de João Gomes, estava com um Celta também com restrição.

Segundo a polícia, ao localizar ‘Negão’ foi constatada a veracidade da denúncia, já que ele estava com o EcoSport, de cor branca, e placa OUF 5352, registrada de Senhor do Bonfim, no centro norte da Bahia. Ao fazer a consulta no sistema, foi descoberto que havia um veículo da mesma marca e modelo com restrição de furto/roubo, mas com placa OUM 0541.

Dando continuidade à operação, os policiais se deslocaram até o distrito de Queimada de João Gomes onde abordaram ‘Iuzinho’, conduzindo o veículo Celta, placa NZD 0268, de Feira de Santana. Após as verificações, foi constatado ser um veículo da mesma marca e modelo com restrição de furto/roubo, mas com placa NZD 6282.

“As guarnições deslocaram até a residência do ‘Iuzinho’ onde foram encontradas três motos com restrição de furto/roubo. Todos os veículos e proprietários foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Seabra”, conforme informa o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

O major ainda divulgou a lista e detalhes dos veículos recuperados e conduzidos para a delegacia. Um Ford Ecosport placa OMU 0541 (verdadeira); um Celta prata, placa NZD 6282 (verdadeira); e três motos, sendo elas uma Honda CG Titan 150, vermelha, com placa NTE 9249, outra Honda Fan, preta, placa EWW 4673, e a Honda XRE 190, preta, placa PKE 3940. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas