Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Prefeito ACM Neto fala de Luciano Huck e diz que não vai convidar Doria a deixar o PSDB

foto
O prefeito de São Paulo João Doria, o apresentador global e o gestor da capital baiana ACM Neto | FOTO: Montagem do JC |

O prefeito ACM Neto (DEM) voltou a falar, na manhã da última segunda-feira (9), sobre a proximidade do partido com o apresentador Luciano Huck, que é especulado para uma possível filiação e até disputar a Presidência da República. Em entrevista à imprensa durante o lançamento da ação de recapeamento dos bairros, fruto do projeto Ouvindo Nosso Bairro, Neto disse que outras “lideranças da sociedade representativa” também têm conversado com o partido.

“Conversei com Luciano, tratando de questões políticas do Brasil. É uma pessoa que tem demonstrado espírito público e interesse em contribuir, além de reconhecer a realidade do país. Isso não quer dizer que está na mesa qualquer tipo de convite para filiação” assinalou.

Na última semana, o gestor soteropolitano chegou a dizer que Huck tem uma “sensibilidade diferenciada”. Questionado mais uma vez sobre a especulação de que o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), poderia deixar o ninho tucano e buscar abrigo no Democratas, Neto desconversou.

“Qualquer especulação sobre a filiação de Doria não pode ser feita agora. É uma questão interna do PSDB. Não vou convidar ninguém a sair do PSDB. Se ele tomar a decisão de sair, aí é outra coisa. Não vamos fazer assédio”. As informações são da Tribuna da Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas