Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Nova programação da Rádio Ipirá AM é lançada com destaque para programa jornalístico

foto45
O programa ‘Canal Aberto’ estará no ar de segunda à sexta-feira, sempre das 7h às 8h | FOTO: Divulgação/Caboronga Notícias |

Na última segunda-feira (16), foi lançada a nova programação da Rádio Ipirá AM 1450 Khz que muito em breve estará migrando para FM. Um dos destaques da programação da emissora foi o programa jornalístico ‘Canal Aberto’, cuja ideia principal é dar à notícia o papel de destaque. O programa estará no ar de segunda à sexta-feira, sempre das 7h às 8h, na apresentação de Jorge Luiz, Cristina Villarino e Rômulo Ribeiro, sob a supervisão geral do diretor administrativo Luciano Nogueira.

A estreia do novo programa contou com convidados especiais, a exemplo dos vereadores Deteval Brandão e Caryl Oliveira, do psicólogo Otávio Mendes, do presidente do Conselho Comunitário de Segurança ‘CONSEG’ professor Djalma, do Tenente PM Eric Robert e do deputado estadual Jurandy Oliveira. Numa mesa redonda, foram discutidos os problemas da Segurança Pública, o papel da Câmara de Vereadores na vida social do município, cultura e questões envolvendo a estiagem.

A partir desta terça-feira (17) as linhas de comunicação da emissora e do programa estarão abertas para a participação da comunidade ipiraense através dos telefones (75) 3254–2830 ou pelo WhatsApp (75) 99136–2500. A rádio pode ser escutada também através da internet, no site www.ipiraam.com. Jornal da Chapada com informações de Caboronga Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas