Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia prende homem que transportava drogas em táxi na região de Seabra

foto
‘Mago’ se encontra custodiado na carceragem da 13ª Coorpin/Seabra, à disposição da Justiça | FOTO: Montagem do JC/PC |

Um homem foi preso em flagrante por investigadores da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Seabra, na Chapada Diamantina, na última sexta-feira (13), quando transportava drogas em um táxi. Conforme informações da Polícia Civil, ‘Mago’, como é conhecido F.A.O., foi flagrado com um quilo de maconha, 101 gramas de cocaína e várias pedras de crack.

O táxi foi interceptado pelos policiais, que apuravam uma denúncia anônima, na rodovia que liga Seabra a Utinga. Um adolescente de 17 anos, que o acompanhava, também foi apreendido. Conduzido à 13ª Coorpin/Seabra, o taxista que guiava o veículo foi liberado depois de ser ouvido pelo delegado Marcus Santa Bárbara.

Já o adolescente, também interrogado, foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade. Autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, ‘Mago’ se encontra custodiado na carceragem da 13ª Coorpin/Seabra, à disposição da Justiça. Ele não tinha antecedentes criminais. Jornal da Chapada com informações da Polícia Civil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas