Ícone do site Jornal da Chapada

#Social: João, o bebê mais popular das redes sociais de Itaberaba, completa um ano com festa temática

foto1
O casal Bruno e Diva recebeu familiares e amigos para comemorarem juntos o primeiro ano de seu primogênito | FOTO: Jornal da Chapada |

O casal Bruno Oliveira Leão Carneiro e Diva Maria Saldanha Sampaio Leão pôde curtir muito junto com seu pequeno a sua primeira festa de aniversário, que teve o tema ‘João e o Pé de Feijão’. O casal recebeu, na noite do último sábado (14), familiares e amigos para comemorarem juntos o primeiro ano de seu primogênito João Saldanha Sampaio Leão, um bebê que faz sucesso nas redes sociais.

Para receber os convidados, o pequeno João e os pais estavam vestidos de lenhadores. “A escolha do tema foi uma ideia nossa, já que sou apaixonada por livros infantis. Como não é um tema comum, tudo foi feito por nós também com bastante antecedência e com a colaboração de algumas titias de João”, ressaltou Divinha Saldanha, que estava radiante.

A festa aconteceu no Buffet Algo Mais e trouxe as cores e personagens do famoso conto de fada infantil de origem inglesa | FOTO: Jornal da Chapada |

A festa aconteceu no Buffet Algo Mais, cujo salão estava todo decorado com as cores e personagens do famoso conto de fada infantil de origem inglesa. Não faltou o bolo confeitado e um Pé de Feijão feito com bolas nos tons de verde. A criançada se fartou em um variado buffet, com doces, salgados, sucos e refrigerantes.

Na oportunidade o casal agradeceu a presença e colaboração de todos, destacando os serviços do Buffet Algo Mais, a equipe da cerimonialista a jornalista Gilmara Almeida, a boleira Gabriela Cardoso, Ludmila Biscuit e os fotógrafos Del’Alves e Lucas Assunção.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas