Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem é preso por policiais Cipe com drogas e dinheiro em Ruy Barbosa

cipe
O homem preso e todo o material apreendido pela Cipe-Chapada foram apresentados na Delegacia Territorial de Itaberaba | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam, no último sábado (21), por volta das 18h30, em Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, um homem de 23 anos portando drogas. De acordo com a Cipe, trata-se de um traficante do município. A ação aconteceu durante patrulhamento no bairro Bom Viver, quando os policiais se depararam com o rapaz em atitude suspeita em frente a uma residência.

“Ao ser abordado verificamos pela janela da casa que havia vários papelotes de cigarros na sala, o indivíduo que se identificou deu permissão para averiguar o interior da casa onde foram encontrado 23 dolões de maconha, dinheiro em espécie somando R$ 38,80, e um aparelho celular”, aponta nota encaminhada pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

O homem preso e todo o material apreendido pela Cipe-Chapada foram apresentados na Delegacia Territorial de Itaberaba, também na Chapada Diamantina, onde foi lavrado o flagrante pela delegada Elizanni Carvalho Pedrosa. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas