Ícone do site Jornal da Chapada

Seleção de Itaberaba empata no jogo de volta das oitavas e deixa competição intermunicipal

itaberaba
Das 16 seleções que entraram em campo apenas oito passaram para as quartas e permanecem na luta pelo título | FOTO: Divulgação |

No último domingo (22) foram definidos os duelos das quartas de final do Campeonato Baiano Intermunicipal 2017. E a Liga Desportiva de Itaberaba (LDI) acabou deixando o certame após o empate em 0 a 0 dentro de casa com a seleção de Euclides da Cunha. Como no primeiro jogo a LDI tinha perdido por 3 a 1, a vaga ficou para a equipe da região nordeste da Bahia. Das 16 seleções que entraram em campo apenas oito passaram para as quartas e permanecem na luta pelo título.

Os resultados mostraram o equilíbrio da competição, com todos os embates decididos por placares apertados. Por 2 a 1, Santo Amaro e Itabela derrotaram Ibicaraí e Alagoinhas, respectivamente. Por 1 a 0, Porto Seguro e Eunápolis venceram Itabuna e Ipiaú, respectivamente. O confronto entre Cachoeira x Santo Antônio de Jesus também terminou empatado sem gols.

Já o duelo entre Saubara e Valente teve disputa de pênaltis. Saubara devolveu a derrota de 2 a 0 a Valente, mas nas penalidades foi derrotada pela adversária por 5 a 3. Avançaram às quartas de final as seleções de Santo Amaro, Cachoeira, Porto Seguro, Camamu, Valente, Euclides da Cunha, Itabela e Eunápolis.

Jornal da Chapada

Confrontos das quartas de final:
Santo Amaro x Valente
Porto Seguro x Euclides da Cunha
Cachoeira x Eunápolis
Camamu x Itabela

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas