Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Festival do Café em Bonito movimenta cenário cultural entre 17 e 19 de novembro

capa
O evento é gratuito e na programação tem Tayrone, Oz Bambaz, Larissa Marques, Forró do Camarote, Roni Marques e muito mais | FOTO: Montagem do JC |

Entre os dias 17 e 19 de novembro o clima vai esquentar na região do município de Bonito, na Chapada Diamantina, para receber diferentes atrações musicais do Festival Regional do Café. O evento gratuito é realizado pela prefeitura municipal com o apoio do governo da Bahia e de patrocinadores.

A grade de programação já foi divulgada e os turistas e moradores de municípios vizinhos já se preparam para as noites de festa. O evento terá Tayrone, Ciel Rodrigues, Oz Bambaz, Selva Branca, Allan Júnior, Larissa Marques, Na Carona do Axé, Chicaxé, Sabino Cigano, Zé Leandro, Tarcisio Souza, Forró do Camarote, Roni Marques, Amilton Souza, Bond’Gole, SK8 e Condes da Bahia.

As atrações estão dividias nos três dias de evento e a programação detalhada pode ser conferida abaixo. Para o administrador de empresas Leandro Oliveira, o clima frio de Bonito vai esquentar com as atrações musicais. “Sou de Salvador, mas vi a programação do festival do café e me animei para conhecer a região. Só vou a trabalho na Chapada Diamantina. Quero curtir esse evento em uma das cidades mais frias da região”, salienta o soteropolitano.

Jornal da Chapada

Programação das bandas – Festival Regional do Café
Dia 17/11 – Sexta-feira
21h – Sk8
22h – Tarcísio Souza
23h – Forró Do Camarote
00h – Larissa Marques
2h – Na Carona Do Axé

Dia 18/11 – Sábado
20h – Bond
21h – Allan Júnior
23h – Chicaxé
00h – Ciel Rodrigues
2h – Sabino
3h – Oz Bambaz
*Encontro De Paredões – 15h

Dia 19/11 – Domingo
20h – Amilton Souza
21h30h – Zé Leandro
23h – Tayrone
1h – Roni Marques
3h – Condes Da Bahia
*Arrastão Com Trio Elétrico – 16h

Oz Bambaz

Tayrone

Chicaxé

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas