Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeitura do município de Ibiquera oferecerá serviços de fisioterapia à população

foto
O objetivo da gestão ‘Nasce uma nova Ibiquera’ é criar as possibilidades para que os seus cidadãos possam ter atendimentos especiais em sua cidade | FOTO: Reprodução |

A administração do prefeito de Ibiquera, na Chapada Diamantina, Ivan Cláudio de Almeida (PMDB), por meio da Secretaria Municipal de Saúde implantou esta semana um novo serviço especializado. Dessa vez, a especialidade foi Fisioterapia – que será ofertada na Unidade Básica de Saúde a partir de novembro. Com a estrutura montada e a disponibilidade de uma fisioterapeuta no município, a Secretaria de Saúde oferecerá o serviço às segundas e terças das 8h às 12h e das 14h às 18h, buscando reabilitar os pacientes com conforto e comodidade.

O objetivo da gestão ‘Nasce uma nova Ibiquera’ é criar as possibilidades para que os seus cidadãos possam ter atendimentos especiais em sua cidade. Com isso, cada dia mais o transtorno do deslocamento destes pacientes para outras cidades é afastado da realidade ibiquerense. Para receber o atendimento, os pacientes precisam levar a solicitação do médico, cartão do SUS e RG na Secretaria Municipal de Saúde, fazer a marcação das consultas e também agendar o tratamento. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas