Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Sobrevivente do voo que caiu e vitimou jogadores da Chapecoense lançará livro

foto
Em autobiografia, o zagueiro Neto conta que reavaliou suas prioridades após o acidente | FOTO: Reprodução |

O zagueiro Neto, da Chapecoense, sobrevivente do acidente de avião que matou 71 pessoas em novembro do ano passado, na Colômbia, estará em Salvador no próximo final de semana, quando lançará o livro “Posso crer no amanhã”. O lançamento será sábado (28), na livraria Leitura do shopping Salvador Norte, com sessão de autógrafos às 18h. A obra é uma autobiografia na qual Neto relata que reavaliou suas prioridades na vida após o acidente. Para participar do evento, é preciso adquirir o livro na Leitura do Salvador Norte Shopping, ao valor de R$ 34,90.

Neto é um dos três jogadores que sobreviveram à queda do avião da LaMia que conduzia o time da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, onde a equipe catarinense disputaria a final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. Os outros são o lateral Alan Ruschel e o goleiro Jakson Follmann, que teve parte da perna amputada e encerrou a carreira. Alan Ruschel já voltou a jogar, o que Neto pretende fazer em 2018. Ao todo, houve apenas seis sobreviventes – além dos três atletas, dois tripulantes e o jornalista Rafael Henzel.

Palestra gratuita
Já no domingo (29), às 17h, Neto participará da primeira edição do evento Testify, no Grand Hotel Stella Maris, promovido pela igreja Ramo da Videira de Alphaville, na qual a viúva do atleta Ananias congrega. A entrada é gratuita.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas