Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Presidente Temer passa mal e é levado para centro cirúrgico do Hospital do Exército

temer
O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, informou que o presidente Temer estaria fazendo “exames urológicos” depois de sofrer uma indisposição na manhã desta quarta | FOTO: Reprodução |

O presidente Michel Temer (PMDB) passou mal na manhã desta quarta-feira (25), no Palácio do Planalto, e foi levado ao Centro Cirúrgico do Hospital do Exército, em Brasília. A notícia aparece em meio a processo de votação que pode dar continuidade à denúncia contra ele. O processo de votação, no entanto, só pode começar depois que o plenário atingir o quórum de 342 deputados, mínimo estipulado pela Constituição para que uma denúncia contra o presidente da República possa ser investigada ou não pelo Supremo Tribunal Federal.

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, informou que o presidente Temer estaria fazendo “exames urológicos” depois de sofrer uma indisposição na manhã desta quarta. Em relato ao jornalista Valdo Cruz, da GloboNews, Padilha disse que Temer conversou com ele há poucos instantes para garantir que, ao finalizar os exames, retornaria ao Palácio do Planalto, onde articula o arquivamento da segunda denúncia contra o próprio presidente, Padilha e o também ministro Moreira Franco (Secretaria Geral). Temer está no Hospital das Forças Armadas em Brasília e, até o momento, a unidade não divulgou o estado de saúde do presidente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas