Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Governo garante instalação do Luz Para Todos em localidade de Tapiramutá

seinfra
A demanda sobre a ligação da rede elétrica na localidade de Bananeiras foi discutida entre o superintendente de Energia da Seinfra e políticos representantes de Tapiramutá | FOTO: Divulgação |

A solicitação de informações sobre o ‘Luz Para Todos’ em Tapiramutá, na Chapada Diamantina, foi o assunto discutido em audiência, na tarde da última terça-feira (25), com o deputado estadual Eduardo Salles (PP), o superintendente de Energia da Seinfra, Celso Rodrigues, juntamente com o prefeito de Tapiramutá, Ju (PP). O pleito foi sobre a ligação da rede elétrica na localidade de Bananeiras, que já foi discutida em audiência em julho deste ano.

“Já havíamos solicitado esta ligação na última audiência que participamos. Viemos, mais uma vez, pedir que haja celeridade na execução das obras que vai beneficiar muitas famílias”, lembrou Salles. Celso Rodrigues informou que, nesta primeira etapa, 12 famílias serão beneficiadas com a ligação elétrica. “A obra está prevista para ser concluída até o final de novembro pela empresa Dínamo”, garantiu. Mais 23 residências, que hoje utilizam energia fotovoltaica, já estão com pedido para ligação da energia elétrica em andamento na Seinfra, informou o superintendente.

“Agradeço ao governador Rui Costa, o secretário Marcus Cavalcanti e o superintendente Celso Rodrigues por viabilizarem essa obra de grande importância para a localidade Bananeiras. Melhorar a vida da população de Tapiramutá, com a chegada do Luz para Todos, é um compromisso que tenho ao lado do deputado federal Mário Júnior, do prefeito Ju, do ex-prefeito Luciano Nery e de todo nosso grupo político no município”, concluiu o parlamentar do PP. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas