Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia identifica suspeito de matar pai e filha em ataque durante festa em Morro do Chapéu

policia
Ataque ocorreu no último sábado (21) e ainda baleou a mãe da criança, que sobreviveu | FOTO: Reprodução |

O ataque que matou um homem e sua filha de um ano, durante o aniversário da criança, em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, teve desfecho nesta quarta-feira (25). É que a polícia identificou um dos suspeitos do crime e ele já teve ordem de prisão expedida pela Justiça. O dado foi confirmado nesta quarta, pelo delegado Felipe Coutinho, que está a frente das investigações do crime. No momento do ataque, a mãe da criança também foi baleada. Ela foi encaminhada para o hospital e liberada no último sábado (21), dia do crime.

A princípio, a polícia tinha informado que três pessoas participaram do ataque, mas conforme o delegado Coutinho, foram dois homens que invadiram o local da festa. O outro suspeito ainda não foi identificado. Ainda de acordo com o delegado, “as testemunhas do caso não foram ouvidas e estão evitando falar sobre o crime”. A mãe da criança também não foi ouvida, pois segundo a polícia, “não está em condições de depor”. O delegado informou que a mulher está grávida, mas não tem detalhes se o pai da criança foi do homem que morreu e de quanto tempo é a gestação.

Segundo o texto publicado pelo G1, a polícia também não tem detalhes da motivação do crime, mas informou que o suspeito de matar pai e filha já foi preso por tráfico de drogas e tem envolvimento com outros crimes na região. Mais detalhes da investigação, no entanto, não foram passados pela polícia, para evitar atrapalhar o andamento da apuração do caso. Jornal da Chapada com informações do G1.

Leia mais e entenda o caso

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas