Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Convênio para construção da barragem do Pastim em Dom Basílio é publicado pelo governo

dom
O investimento de mais de R$ 400 mil será viabilizado por meio do Programa de Implementação de Infraestrutura Hídrica na Zona Rural | FOTO: Reprodução/Brumado Agora |

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (27), o convênio entre a Prefeitura Municipal de Dom Basílio na Chapada Diamantina, e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), para a construção da barragem do Riacho do Meio, no sistema de abastecimento de água do Pastim. A liberação da obra foi dada pelo governador Rui Costa após atuação do mandato da deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e do prefeito Roberval Meira (PR).

O investimento de mais de R$ 400 mil será viabilizado por meio do Programa de Implementação de Infraestrutura Hídrica na Zona Rural. “Esse é um trabalho que visa diminuir o sofrimento e os efeitos da crise hídrica do município a longo prazo. Lutamos muito, e ao lado do prefeito Roberval e com o apoio do governador estamos chegando cada vez mais perto dessa vitória”, afirmou a deputada Ivana Bastos. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas