Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe desarticulam ponto de venda de drogas em Ruy Barbosa

cipe
Drogas e dinheiro foram apreendidos por policiais militares da Cipe-Chapada | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) desarticularam um ponto de venda de drogas no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), por volta da 1h da manhã, quando uma guarnição da Cipe patrulhava o centro da cidade e recebeu denúncia indicando um ponto de venda de drogas na Rua F, s/n, no bairro Vila Operária.

De acordo com informações do major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, os policiais se deslocaram para averiguar a denúncia, e no local solicitaram permissão ao morador – identificado por Robson Gonçalves Amorim, conhecido por ‘Nem’ – para entrar e, em seguida, indagaram onde estaria a droga.

O homem indicou o local e foram encontrados 81 tabletes pequenos de maconha, embalados em papel alumínio. Também foram apreendidos 67 pinos plásticos transparente contendo cocaína, 17 pedras de crack embaladas em papel alumínio, um caderno de anotações para controle das vendas, além de R$ 200 em espécie.

“Foi dada a voz de prisão por tráfico de drogas, sendo o preso conduzido para a 1ª Delegacia Territorial de Itaberaba, apresentado a autoridade policial competente o delegado Fábio Pereira da Encarnação, e a escrivã Maria Aparecida da Silva, para serem adotadas as medidas judiciais e registrada sob o número 4354/2017”, aponta o major Ricardo Passos. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas