Ícone do site Jornal da Chapada

Governador confirma conclusão do Hospital da Chapada em Seabra; inauguração será em dezembro

rui
O gestor estadual convidou a população local, políticos da região para participarem do ato inaugural marcado para o dia 1º de dezembro | FOTO: Montagem do JC/Mateus Pereira |

A conclusão das obras do Hospital da Chapada, equipamento instalado no município de Seabra, na Chapada Diamantina, pelo governo estadual, foi confirmada pelo governador Rui Costa (PT) em vídeo publicado na internet. O gestor estadual convidou a população local e políticos da região para participarem do ato inaugural marcado para o dia 1º de dezembro e também para conhecerem a unidade de saúde.

Essa foi uma parceria entre o governo estadual e a prefeitura de Seabra, que desapropriou um antigo hospital para que o novo pudesse ser construído durante a administração de Rui Costa. “Por isso o Estado acabou construindo também uma unidade materno-infantil no local, com maternidade e pediatras, como contrapartida à desapropriação. Esse último equipamento será administrado pelo município de Seabra”, diz o governador em vídeo.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas