Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe desarticulam ponto clandestino de venda de armas em Iraquara

foto
O homem e todo o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Seabra | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um ponto de venda clandestino de armas de fogo foi desarticulado por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), após denúncia, na zona rural do município de Iraquara, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu na última terça (31) por volta das 19h30, no povoado de ‘Gameleirinha’. De acordo com a Cipe-Chapada, o local encontrado funcionava como uma fábrica artesanal de arma de fogo.

A polícia informa que um homem de 33 anos, natural de Iraquara, foi encontrado no ponto de venda com diferentes armas de fogo. Foram apreendidos um revólver calibre 32, um calibre 22, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 28, tipo cartucheira, quatro espingardas tipo antecarga, cinco estojos deflagrados para espingarda de 12 e 16, seis canos de espingarda, duas coronhas de espingarda, além de 11 gramas de maconha, embalada em saco, e duas gramas de sementes para plantação da substância.

Ainda conforme informações, o homem e todo o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Seabra, também na Chapada Diamantina, e apresentados ao delegado de polícia Jean de Oliveira Fiúza, que ratificou o flagrante, na presença do escrivão André Luis Souza Azevedo. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas