Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Feira no município de Palmeiras exibe gastronomia e artesanato local; confira fotos

foto
O evento mostrou a importância de aliar turismo sustentável e as peculiaridades do local | FOTO: Divulgação/Dill Santos |

A primeira edição do evento ‘Palmeiras na Praça’, foi marcada por uma feira de gastronomia e de artesanato de produtores e artistas do município da Chapada Diamantina, no último sábado (4). Palmeiras é uma cidade localizada no centro da Chapada e o evento foi mais uma oportunidade de exibir a produção da região. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, moradores e visitantes conheceram um pouco mais sobre a produção local. Roupas customizadas, produtos feitos com palha, e reciclados, quadros e diferentes alimentos estiveram entre as oportunidades da feira.

Imagens da feira registradas por Dill Santos e Eva Oliveira

1 / 10

Essa ação aconteceu na Praça Dr. José Gonçalves, e a parte musical ficou por conta de Jadson do Acordeon e Banda Mondaze. Para quem não sabe, em Palmeiras está alguns dos mais conhecidos destinos turísticos da Chapada como o Morro do Pai Inácio, Cachoeira da Fumaça, Cachoeira do Riachinho, Vale do Capão além de diversos rios e quedas d’água. Conforme os organizadores, “esse primeiro evento mostra a importância de aliar turismo sustentável e as peculiaridades do local”. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Imagens de pontos turísticos de Palmeiras

2 / 7

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas