Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Rui alfineta ACM Neto dizendo “que a história de Salvador nunca teve tanto investimento”

rui
Segundo Rui Costa, a maior parte do dinheiro investido no Metrô de Salvador ‘não é do Governo Federal’ | FOTO: Reprodução/Metro1 |

O governador Rui Costa (PT) voltou a provocar o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) nesta segunda-feira (6), durante entrevista à Rádio Metrópole. De acordo com o petista, ‘a história de Salvador nunca teve tanto investimento como teve nesse período’.

“Quem fez foi o Governo do Estado. Quem fez a Rótula do Aeroporto? A Rótula do Abacaxi, Via Expressa, avenidas Gal Costa, Orlando Gomes, Pinto de Aguiar, Via Barradão em construção, a 29 de março, os viadutos do Imbuí? Foi tudo do Governo do Estado. Entregamos 13 postos de saúde na gestão anterior, vamos entregar mais cinco para ver se Salvador deixa a posição última na atenção básica”, alfinetou o governador.

Ainda segundo Rui, a maior parte do dinheiro investido no Metrô de Salvador ‘não é do Governo Federal’. “É empréstimo ou investimento privado que o Estado vai ter que pagar. Mais de 2/3 do metrô são do Governo da Bahia. Quem está pagando todo mês o metrô e o funcionamento é o Governo da Bahia. Estou pagando até a parte federal”, completou. As informações são do Política Livre.

Confira a entrevista na Rádio Metrópole

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas