Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Servidor público ganha 12% de desconto em pousada na cidade de Ituaçu

servidor
A Pousada Toyanne está localizada na praça Benito Gama, 682, no Centro de Ituaçu | FOTO: Reprodução |

Localizada na Fazenda Moendas, na cidade de Ituaçu, na Chapada Diamantina, a Pousada Toyanne é a mais nova parceira do Clube de Desconto do Servidor, dispondo 12% de desconto em diárias. A pousada oferece bom atendimento ao visitante, proporcionando uma estadia relaxante e tranquila. Além de uma ótima localização, na praça central da cidade, o local possui apartamentos amplos e arejados, wi-fi, estacionamento privativo e segurança. O café da manhã é incluso na diária e são oferecidas refeições sob consulta prévia, com uma gastronomia exclusivamente regional.

A Pousada Toyanne, que está localizada na praça Benito Gama, 682, no Centro de Ituaçu, possui site: www.fazendamoendas.com . Os telefones de contato são (77) 3415-2197 e (77) 98134-3676 (WhatsApp) e o email é pousadatoyanne@fazendamoendas.com. Além disso, eles estão no Facebook ( www.facebook.com/FazendaMoendas ).

Clube – Regulamentado pelo Decreto 11.568/09, o Clube de Desconto do Servidor é um programa de benefícios que oferece abatimentos em produtos e serviços para cerca de 250 mil funcionários públicos estaduais (ativos e inativos), por intermédio de uma rede de parceiros privados.

O programa conta com cerca 250 empresas conveniadas, que atuam em 30 segmentos distintos. A relação completa dos parceiros e dos seus respectivos descontos está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3116-9523.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas