Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Exposição sobre o Rio Paraguaçu chega ao município de Itaetê; confira imagens

foto1
A mostra fica aberta ao público até o próximo domingo (19), no Colégio José Américo de Araújo | FOTO: Divulgação/Ascom |

A exposição fotográfica ‘De onde vem a água que você bebe’ começou na tarde desta segunda-feira (13) na cidade de Itaetê. A exposição retrata as belezas e o percurso do Rio Paraguaçu por alguns municípios da Chapada Diamantina, através das lentes do fotógrafo Rui Rezende, que esteve presente na abertura de evento.

“Adoro Itaetê, tenho um prazer enorme de expor meu trabalho nessa terra querida”, disse Rui. Durante a abertura, o fotógrafo mostrou suas fotos e falou sobre a importância da preservação ao meio ambiente. “Precisamos preservar e cuidar dos nossos rios. Todos nós devemos ter consciência disso”, completa.

O evento fica aberto ao público até o próximo domingo (19), no Colégio José Américo de Araújo. A diretora da unidade, Divanilda Oliveira, falou que a exposição irá trazer aprendizados contínuos para os estudantes. “Teremos um simuladão onde terá perguntas sobre o rio Paraguaçu”, explica. Na próxima semana, as fotos de Rui Rezende seguem para a cidade de Andaraí.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas