Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Comerciante chama a atenção da SSP para segurança na zona rural de Ituaçu

foto2
Alvo de inúmeros assaltos e agressões, o comerciante resolveu a situação com grades e cerca elétrica | FOTO: Divulgação |

O comerciante João Rodrigues de Guimarães, de 59 anos, tem sofrido constantes agressões e roubos na sua residência, mesmo lugar onde construiu um mercadinho, no distrito de Riacho da Vereda, a oito quilômetros da zona urbana de Ituaçu, município na Chapada Diamantina. João já teve motos, valores em dinheiro, dentre outros patrimônios roubados e foi espancado, tendo sido hospitalizado inclusive.

Moradores da região entraram em contato com o Jornal da Chapada para denunciar o caso. O site entrou em contato e o comerciante detalhou os casos e chamou a atenção da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ele precisou construir uma grade ao redor de sua residência para ter alguma segurança.

Aflito, recorreu ao Jornal da Chapada nesta quarta-feira (15) para protestar e cobrar solução das autoridades estaduais. “Estou pedindo socorro à Secretaria de Segurança Pública. De tanto ser roubado e ter apanhado coloquei essa grade e estou preso dentro da minha própria casa. Assim não tenho condições de trabalhar”, disse o comerciante.

Jornal da Chapada

Veja fotos

1 / 7

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas