Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Uneb de Jacobina sedia evento de fotografia entre 22 e 24 de novembro

foto
Inscrições para ouvintes ainda estão abertas | FOTO: Divulgação |

De 22 a 24 deste mês de novembro, a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Jacobina, na Chapada Norte, sedia a I Semana Fotográfica do Campus IV e o 4º Prêmio Cult-vi Fotografias. As 30 melhores imagens inscritas farão parte da exposição temática “Águas do Sertão” a ser compartilhada com o grande público durante o evento, quando também haverá bate-papo com profissionais da região e convidados, ao lado de minicurso sobre composição.

Na ocasião, ainda serão expostos os cliques do projeto Cores do Sertão, especial “Sertão Noturno”, desenvolvido pelo prof. dr. Sergio Luiz Silva (Unirio) em parceria com fotógrafos de Jacobina – Aléx Félix (Cueca), Ronaldo Santos e Carlos Guedes -, tanto nas dependências da Uneb quanto por meio de projeção a ser feita na Igreja da Missão, esta última, na noite do dia 24, encerrando as atividades da Semana.

Iniciativa do Grupo de Pesquisa em Cultura Visual, Educação e Linguagens (Cult-vi), da Uneb, o evento conta com o apoio do Diversidade, Formação, Educação Básica e Discursos (Difeba) e Docência, Narrativas e Diversidade (Diverso), bem como dos Grupos de Estudos em Educação Inclusiva e Especial (Geedice) e Linguagem, Estudos Culturais e Formação do Leitor (Lefor). As informações são de assessoria.

Serviço
O quê: I Semana de Fotografia do Campus IV e 4º Prêmio Cult-vi Fotografias
Quando: 22 a 24 de novembro
Onde: No Campus IV da Uneb, em Jacobina/BA, bairro Estação
Inscrições para ouvintes e mais informações: www.cult-vi.uneb.br

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas