Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Armas, munições e droga são apreendidas por policiais da Cipe em Ipupiara

fot56
Conforme a Cipe-Chapada, todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia do município de Seabra | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada | 

Na última quinta-feira (16), policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreenderam armas de fogo, munições e drogas na zona rural do município de Ipupiara, na Chapada Diamantina.

A ação aconteceu por volta das 17h, quando uma guarnição da Cipe-Chapada, em patrulhamento na zona rural do município, avistou três homens em atitude suspeita próximo a uma mata. Eles fugiram ao avistar a viatura da Cipe, adentrando a mata.

Foram encontrados no local duas armas tipo espingarda, antecarga, sendo uma serrada, uma munição calibre 22, uma munição calibre 28, quatro munições calibres 40, uma porção de maconha e uma capanga com pólvora, chumbo e espoleta.

Conforme a Cipe-Chapada, todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia do município de Seabra, também na Chapada Diamantina, para serem tomadas as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas