Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Drogas são apreendidas por policiais da Cipe na zona rural de Souto Soares

cipe-chapada
Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Seabra | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Drogas foram apreendidas por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no último domingo (19), na zona rural do município de Souto Soares, na Chapada Diamantina. Conforme informações, a ação aconteceu durante patrulhamento especializado no distrito de ‘Segredo’, por volta das 13h, após receber denúncias de populares que na rua João Antônio, n° 59, um homem praticava tráfico de drogas.

Ainda conforme informações, quando os policiais realizavam rondas para localizar a referida rua, um homem com uma caixa de papelão – ao avistar a viatura – saiu correndo e pulou o muro de uma casa e de imediato a guarnição acompanhou o rapaz – que fugiu pulando outros muros não sendo localizado. “Encontrou-se apenas a caixa de papelão que em seu interior continha uma quantidade de drogas e sacos plásticos comumente usados para embalar drogas, documentos e objetos. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Seabra”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, via nota.

Na caixa apreendida havia oito trouxas embaladas em saco plástico contendo substância análoga à maconha; seis bolas de substância análoga à erva ainda por embalar, totalizando 36 gramas da droga. Também foram encontrados um relógio, 16 sacos plásticos usados para embalar drogas, além de documentos do suspeito, como título de eleitor e identidade, como também recibos que confirmam o citado endereço da denúncia. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas