Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Situação precária da via de acesso à localidade em Iraquara é denunciada em vídeo

iraquara
Moradores dizem que quando chove a lama se espalha, causa acidente e que as autoridades nunca se prontificaram em resolver a questão na região | FOTO: Divulgação |

Moradores de Iraquara, município da Chapada Diamantina, enviaram um vídeo ao Jornal da Chapada nesta segunda-feira (20) onde é denunciada a situação de uma região próxima a uma empresa na localidade de Santa Clara. A reclamação é que toda vez que chove se formam poças grandes às margens da rodovia e a terra acaba deslizando, criando um desnível que é um perigo para os condutores. Principalmente para os caminhoneiros, que trabalham carregando e descarregando mercadorias na empresa.

Segundo moradores, além de tudo a lama fede e as autoridades nunca se prontificaram em resolver a questão. “Outro dia caí nessa lama”, disse Luciano do MSTS, morador do local. Quem vive na localidade reclama do aumento na quantidade de acidentes após a formação do barranco. Por isso, os acessos à localidade estão comprometidos. As pessoas pedem ainda a instalação de quebra-molas e redutores de velocidade para evitar acidentes fatais com transeuntes.

Jornal da Chapada

Confira vídeo de denúncia

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas