Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputado participa do Festival Regional do Café e de várias inaugurações em Bonito

ascom
O deputado Carlos Araújo, o prefeito Reinan e o ex-gestor Edinho durante evento no município | FOTO: Thiago Ribeiro/Ascom/PMB |

O deputado federal José Carlos Araújo (PR) prestigiou, no último final de semana, o 8º Festival Regional do Café, no município de Bonito, na Chapada Diamantina. Além do evento, também ocorreram as inaugurações da Secretaria de Educação e da reforma da Creche Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, além da entrega da revitalização da Avenida José Eduardo de Lima. O prefeito de Bonito, Reinan de Lourinho (PSD), afirmou que o deputado federal é o “braço forte” do município, por sempre “defender os interesses dessa terra”.

“O deputado é responsável pela emenda para que esse festival acontecesse. Então, quero agradecer ao deputado José Carlos Araújo. E parabenizar por sempre estar presente aqui no nosso município. O Festival do Café é importante porque gera emprego, aquece a economia, e traz alegria para o nosso povo e também para as cidades vizinhas”, destaca o prefeito Reinan.

José Carlos Araújo ressalta que as festas em Bonito são “sempre maravilhosas”, e a cada ano supera o anterior. “É um evento muito importante, comemorando essa grande administração de Reinan. Ele sucedeu Edinho, que foi um grande prefeito, e agora dá prosseguimento ao excelente trabalho”.

O ex-prefeito Edinho afirmou que o povo de Bonito ama o deputado, além de destacar que Reinan é um dos prefeitos mais bem avaliados da Bahia. Também estiveram presentes o vice-prefeito Cássio, os secretários municipais, vereadores e lideranças. Desde 2003, o deputado José Carlos Araújo já destinou R$ 9,8 milhões em emendas parlamentares para Bonito, recursos aplicados nas mais diversas áreas. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas