Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Pavimentação de trecho da BA-427 é solicitada ao governo pelo prefeito de Souto Soares

foto34
O gestor André Sampaio informa ao secretário Josias Gomes que a estrada liga a sede municipal ao distrito de Campo Alegre | FOTO: Divulgação/Serin |

O secretário estadual de Relações Institucionais (Serin) do Governo de Rui Costa (PT), Josias Gomes, recebeu em audiência o prefeito do município de Souto Soares, na Chapada Diamantina, André Luiz Sampaio Cardoso (PT). Ele esteve em Salvador neste quarta-feira (22) acompanhado pelo ex-prefeito Amarildo Neves de Souza.

A reivindicação do prefeito André ao governo baiano foi pela pavimentação de 4,5 km da BA-427, no trecho que liga a sede municipal ao distrito de Campo Alegre, cujo recurso foi assegurado por emenda parlamentar do deputado estadual Paulo Rangel (PT).

“Vim reiterar o pedido para o início dessa importante obra para nossa cidade”, explica o prefeito André Sampaio, do município de Souto Soares. Ele solicitou, também, a liberação de recursos de convênio com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) para a realização de limpeza de aguadas no município. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas