Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: ‘Só Pássaros’ inaugura novo centro de distribuição com megaevento em Itaberaba

foto12
O evento começou com Rick Delezzoti em solenidade descerrando a placa inaugural do centro de distribuição da ‘Só Pássaros’ | FOTO: Jornal da Chapada |

A tarde do último sábado, dia 25 de novembro, no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, foi de comemoração para a família da empresa ‘Só Pássaros’. O jovem empresário e sócio fundador da empresa, Ricardo Delezzoti, mais conhecido como Rick, acompanhado de familiares, funcionários, fornecedores, clientes e amigos, inaugurou o centro de distribuição da loja ‘Só Pássaros’, um complexo que fica na BA-233 – estrada que liga Itaberaba ao vizinho município de Ipirá.

Esse evento começou logo às 14h e Rick Delezzoti recebeu os convidados na entrada das novas instalações da empresa ladeado pelos pais, o casal Raymundo Delezzoti (conhecido como Bílio) e Marise Suely Delezzoti, além do irmão Neto. “É uma satisfação imensa estar inaugurando esse complexo depois de 22 anos de trabalho, dedicação e luta. Estou até emocionado ao presentear Itaberaba e região com esse empreendimento, que com certeza, vai elevar o nome da cidade”, frisa Rick.

O complexo inaugurado abriga um galpão que vai garantir rapidez na distribuição de produtos de grandes empresas como a ‘Pian Alimentos (RS), ‘Nutripássaros’ e a linha de cosméticos veterinários ‘Wa Pet’ | FOTO: Jornal da Chapada |

O jovem empresário diz que o local foi pego com uma área quase crua e sem estrutura e detalha os espaços inaugurados. “Era uma área bem arborizada, um pomar fantástico, com uma ótima localização, próximo ao Parque de Exposição. E uma área de 53 mil metros quadrados. Hoje ela abriga um galpão de distribuição com 1.700 metros quadrados, uma área pavimentada com 12 mil metros quadrados, duas guaritas, quatro apartamentos, academia, salão de jogos, para interagirmos com os familiares e os amigos nos finais de semana”, declara Delezzoti ao Jornal da Chapada.

Durante uma das várias solenidades, que compuseram o ato inaugural, foi apresentado aos presentes também a ração ‘Rick Dog’. O novo produto é da rede ‘Só Pássaros’, que está sendo fabricada pela Pian Alimentos e comercializada em todo o país. A família ‘Só Pássaros’ foi prestigiada pelo médico veterinário doutor Pedro Pian acompanhado dos seus irmãos Dejair, Antonio, Luis Carlos e Paulo, todos sócios da empresa do Rio Grande do Sul Pian Alimentos, uma das principais fornecedoras da ‘Só Pássaros’.

Durante o evento, o jovem empresário Rick Delezzoti – acompanhado dos familiares – recebia amigos, fornecedores e clientes | FOTO: Jornal da Chapada |

“Estamos felizes por estarmos inaugurando um centro de distribuição em Itaberaba com a parceria de Rick Delezzoti, nosso distribuidor na região de Itaberaba, e desejamos sucesso para ele. Já temos uma longa história e hoje estamos colhendo frutos do que há tempos plantamos. A ‘Pian Alimentos’ é uma empresa familiar e o nosso principal foco sempre foi trabalhar com matéria prima de qualidade, aperfeiçoar e treinar equipes e consolidar parcerias, como está acontecendo aqui hoje com Ricardo, parceiro forte e que fortalece a nossa marca com seu trabalho exemplar”, declarou doutor Pedro.

Ainda conforme Pian, o produto considerado o carro-chefe da empresa é a ração ‘Mik Dog’ alimento para cães e o ‘Mik Cat’, alimentos para gatos. Vale lembrar, que durante toda solenidade, doutor Pedro Pian – que é o presidente da ‘Pian Alimentos’, esteve ladeado pelos irmãos Dejair (diretor), Antônio (diretor financeiro), Luiz Carlos (diretor de transporte e comunicação) e Paulo (diretor de vendas da parte Sul). Para quem não sabe, a ‘Pian Alimentos’ está localizada na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, e possui centrais de distribuição em Itaberaba, Feira de Santana, Teixeira de Freitas e Brumado.

Os executivos da ‘Pian Alimentos’ juntaram-se aos familiares, amigos e clientes de Rick Delezzoti para inaugurar o novo centro de distribuição em Itaberaba | FOTO: Jornal da Chapada |

Prestigiaram o evento ainda o prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PSB), amigo de infância do empresário Rick Delezzoti, os vereadores Murilo Vitor de Moraes, Valter Sena, Amaury e Jadiel Marchante. Também estiveram presentes o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Itaberaba, o tenente-coronel Francisco Luis da Fonseca Issa, o ex-prefeito de Andaraí, Wilson Paes Cardoso, e o ex-prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar, este último representando o senador Otto Alencar (PSD-BA).

O evento também contou com a presença de vários empresários de Itaberaba e região da Chapada Diamantina, destaque para Clodoaldo Delezzoti (U) tio de Rick, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itaberaba e representante da Loja Discultura, o empresário Francisco Queiroz, Lucas Sales – representante da Agência Bradesco (Itaberaba), Dine Ricardo – representando o Sebrae, o jovem Ricardo Caribé – que representou a Roda Viva Pneus, além de profissionais liberais como doutor Leonardo Moscoso, doutor Sérgio Bensabart, este último, representando o COB Advogados.

O evento foi prestigiado por empresários, profissionais liberais e comerciantes a exemplo da diretoria da Rede ‘Numerc Supermercados’ | FOTO: Jornal da Chapada |

“É um prazer sem tamanho participar desse ato inaugural do centro de distribuição da ‘Só Pássaros’, empresa distribuidora de ração e produtora de grãos aqui de Itaberaba. Rick Delezzotti é um empresário jovem, de visão e meu amigo. Fiquei muito orgulhoso e, na hora da inauguração, passou um filme pela cabeça… Somos amigos há muito tempo e lembro como ele começou. Agora, esse grande centro de distribuição é orgulho para Itaberaba e região, gerando mais de 100 empregos diretos. Sem falar, que hoje a ‘Só Pássaros’, além das rações, disponíveis até para peixe, empacota também milho para pipoca, feijão”, informa o prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas.

No final da solenidade, a família ‘Só Pássaros’ e convidados festejaram a conquista com um coquetel e show ao vivo. “É uma alegria muito grande ver um empresário jovem nesse momento de crise econômica, pela qual atravessa nosso país, realizar uma obra desse porte. Aqui serão gerados, com certeza, mais empregos, propiciando também a oportunidade de se fazer outros tipos de investimentos, como por exemplo, a piscicultura implantada hoje em alguns municípios da Chapada Diamantina, como começamos agora em Andaraí – por meio do projeto municipalista ‘Chapada Forte’, já que a ração para os peixes, estará mais próxima”, completa o ex-prefeito de Andaraí, Wilson Paes Cardoso.

Jornal da Chapada

Confira galeria de imagens

1 / 11

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas