Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Otto Alencar ironiza ACM Neto sobre 2018: “Vamos derrotar o cabeça preta”

otto
Otto reforçou que da mesma forma que derrotou o “cabeça branca” [grupo do ex-senador ACM] com Wagner, agora vai derrotar Neto com Rui | FOTO: Divulgação |
O senador baiano Otto Alencar (PSD) discursou para os prefeitos que foram na União dos Municípios da Bahia (UPB), na última segunda-feira (27), para atividade com o governador Rui Costa (PT), e afirmou que “vota em Rui”. Ele ainda disse que é preciso derrotar o “cabeça preta”, se referindo ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) – possível nome da oposição na eleição de 2018 para governo da Bahia. Conforme publicação do Bocão News, “cabeça-preta” é o termo usado para classificar a ala jovem em partidos políticos e no Congresso Nacional.

Otto Alencar reforçou que da mesma forma que derrotou o “cabeça branca” [grupo do ex-senador ACM] com Jaques Wagner, agora vai derrotar Neto. “Eles merecem ser derrotados. Todos sabem quem lidera o DEM, que é o prefeito ACM Neto, quem lidera o PSDB, quem lidera o PMDB. Aliás não: o PMDB teve um problema aí”, ironizou ao referir-se a falta de comando do partido, já que o ex-ministro Geddel Vieira Lima está preso. As informações são do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas