Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: PT promove encontro de prefeitos e vices e lança o programa ‘Brasil que o Povo Quer’

pt
Durante o evento em Salvador, haverá o lançamento estadual do programa com representantes nacionais do partido | FOTO: Divulgação |

O encontro de prefeitos e vices que seria realizado pelo PT da Bahia no dia 28 de novembro, acontecerá no dia 4 de dezembro, próxima segunda-feira, às 14h, no Hotel Bahiamar, em Salvador. Com a participação das bancadas de parlamentares federais e estaduais, a reunião vai debater as conjunturas dos municípios, do estado e do país, além das eleições 2018. Durante o evento, haverá o lançamento estadual do projeto ‘Brasil que o Povo Quer’ – uma plataforma que tem o objetivo de coletar propostas para a elaboração de um programa de governo para o PT.

De acordo com informações, o lançamento nacional do programa ocorreu em setembro com a presença do ex-presidente Lula, da presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, e do presidente da Fundação Perseu Abramo, Marcio Pochmann, que também estará neste encontro junto com o deputado federal José Guimarães, secretário nacional de assuntos institucionais do PT.

“O partido vai ouvir as propostas e elaborar os diagnósticos a partir dos estados. A plataforma servirá como subsídio para seu novo projeto de País, ouvindo e construindo junto com a população”, diz o presidente do PT da Bahia, Everaldo Anunciação por meio de nota. Quem quiser contribuir para a discussão, basta acessar a plataforma ‘Brasil Que o Povo Quer’, fazer um cadastro com a conta de Facebook, Twitter ou apenas e-mail, e interagir. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas