Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador Vereadora critica oposição em discussão sobre ‘Ideologia de Gênero’

A vereadora Lorena Brandão | FOTO: Divulgação |

foto
Lorena é autora de um projeto de Lei que tramita na Câmara sobre o aviso prévio aos pais de crianças quando as escolas e colégios forem realizar atividades, internas ou externas, de cunho político, sexual, religioso e cultural | FOTO: Divulgação |

A Super Terça na Câmara Municipal é conhecida na Casa pelo debate entre os vereadores sobre um determinado assunto de ênfase na sociedade. O tema desta semana acordado na reunião de líderes foi a Ideologia de Gênero e a LGBT Fobia, mas devido a uma articulação da oposição o acordo não foi cumprido e a sessão caiu após 20 minutos que a mesma foi aberta por não ter quórum suficiente. Defensora da ‘Ideologia de Gênesis’ e contra a discussão de gênero em escolas e colégio, a vereadora Lorena Brandão (PSC) criticou o “sumiço” dos edis de oposição no debate que os próprios vereadores indicaram para acontecer na CMS.

“Eles levantaram o tema e eles mesmos fugiram do debate. Não deu para entender. Como defensora da Ideologia de Gênesis e da manutenção da família tradicional, defendo que o que precisa ser lembrada é a ética de Cristo em primeiro lugar, que é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Só isso encerra muita coisa. Nós, evangélicos, gostamos de exaltar a verdade, o amor e o respeito, e não discursos de ódio levantados pela oposição por muitas vezes”, disse a vereadora. Lorena é autora de um projeto de Lei que tramita na Câmara sobre o aviso prévio aos pais de crianças quando as escolas e colégios forem realizar atividades, internas ou externas, de cunho político, sexual, religioso e cultural.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas