Ícone do site Jornal da Chapada

Utinga: Inscrições abertas para técnico em ‘Manutenção e Suporte em Informática’ da Mediotec

foto
O curso acontece no âmbito da ação do MedioTec EaD e oferece 50 vagas, no turno noturno | FOTO: Divulgação |

O município de Utinga, na Chapada Diamantina, teve a ótima notícia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) de que as inscrições para o Processo de Seleção Simplificado do curso técnico em ‘Manutenção e Suporte em Informática’, ofertados na Modalidade Subsequente continuam abertas até a próxima segunda-feira (4). O curso acontece no âmbito da ação do MedioTec EaD e oferece 50 vagas, no turno noturno.

Os interessados deverão se inscrever pelo formulário disponível em http://redeetec.ifba.edu.br/ até as 23h59 do dia 4 de dezembro de 2017. Os candidatos deverão ter Ensino Médio completo; ter conhecimento básico de informática; disponibilidade de tempo para estudos e condições para atendimento às exigências do curso.

Caso o número de candidatos seja superior à quantidade de vagas oferecidas, a seleção será feita por sorteio eletrônico no dia 9 de dezembro, por meio do site https://www.sorteiospt.com/pt/list e o resultado e convocação para a matrícula, será publicado, logo a seguir, no endereço eletrônico http://redeetec.ifba.edu.br/.
Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas