Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: PSDB não rompeu com governo, afirma o ministro tucano Aloysio Nunes

Ex-ministro do governo de Michel Temer, Aloysio Nunes | FOTO: Divulgação/EBC |

nnues
O ministro das Relações Exteriores poderá ser um dos ministros da cota pessoal do presidente Michel Temer | FOTO: Pedro França/Agência Senado |

Na última quinta-feira (30), o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, disse que “o PSDB não rompeu com o governo” e que “apoia o programa do governo”. Ao sair da reunião da executiva do partido, o ministro conversou com jornalistas e repercutiu a declaração de ontem (29) do ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, que afirmou que “o PSDB não está mais na base de sustentação do governo”.

“O que disse o ministro Padilha é que o PSDB não faz parte da base de governo. O PSDB apoia o programa do governo, o PSDB não rompeu com o governo. Participação no governo ou não é uma questão do presidente”, disse Nunes ao deixar a reunião da executiva do partido.

Mais cedo, o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse que o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, poderá ser um dos ministros da cota pessoal do presidente Michel Temer e permanecer ocupando a pasta, mesmo com a saída do PSDB da base do governo. Aloysio Nunes reuniu-se com o presidente Temer pela manhã, conforme agenda divulgada pelo Palácio do Planalto. Da Agência Brasil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas