Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Aleluia diz que Otto precisa cobrar de Rui política eficiente de segurança

ascom
O deputado federal José Carlos Aleluia | FOTO: Divulgação |

“O tão destemido senador Otto Alencar, aquele que diz querer ser apresentado ao medo, precisa sugerir aos aliados petistas uma solução para a desenfreada violência que aterroriza o povo baiano. Hoje mesmo a cidade de Camamu sofreu o segundo ataque de bandidos em dois dias”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia, apontando uma questão crucial do estado que vem sendo desprezada pelo representante da Bahia no Senado Federal nas entrevistas que dá à imprensa.

“Com a mesma veemência que defende o governo petista, Otto deveria cobrar mais rigor e eficiência na política de segurança pública de Rui Costa, que é um fracasso total”, diz Aleluia, assinalando os altos índices de criminalidade, que colocam a Bahia na vergonhosa posição de campeã nacional em números de assassinatos.

“Seja na capital ou no interior, ninguém tem mais sossego. Os bandidos tomaram conta da Bahia e a população vive amedrontada, aprisionada em casa. Está na hora de o senador Otto encarar a realidade e parar de ficar se lamuriando pela mídia com ataques politiqueiros aos adversários. O povo baiano quer atitudes e não bravatas!”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas