Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Condutor de caminhão morre após veículo tombar na região de Milagres

foto
A PRF informou que o corpo do motorista foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Itaberaba | FOTO: Reprodução/Site Bahia 10 |

Informações divulgadas pelo site G1 dão conta que o motorista de 24 anos, que tombou o caminhão que dirigia no km-543 da BR-116, na cidade de Milagres, morreu. Conforme os dados, o acidente aconteceu por volta das 6h do último domingo (3). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) que confirmou as informações.

Ainda de acordo com os dados divulgados pelo site, o nome do condutor que faleceu é Lourival dos Santos Júnior, e ele transportava carga de batatas. Devido ao peso no tombamento, o caminhão virou e Lourival ficou preso às ferragens. Lourival estava sozinho no veículo.

A carga não chegou a ficar espalhada pela pista porque o veículo derrapou para o acostamento. A PRF informou que o corpo do motorista foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba, na Chapada Diamantina. A polícia passa a investigar o que pode ter causado o acidente. As informações são do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas