Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cantora Solange Almeida visita instalações do Hospital Regional em Seabra; confira vídeo

solange
Solange se apresentou no mesmo dia da inauguração do hospital em Seabra e o shows atraiu multidão para a cidade chapadeira | FOTO: Reprodução/Facebook |

A cantora Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, esteve em Seabra, na Chapada Diamantina, para conferir a inauguração do Hospital Regional da Chapada, que aconteceu durante a visita do governador Rui Costa (PT) à região no último dia 1º de dezembro. Ela falou sobre a estrutura que encontrou e de como o governador tem se preocupado em oferecer o melhor para a população chapadeira. A cantora afirmou que nem mesmo em hospitais particulares viu equipamentos como o do novo centro de referência de Saúde da Chapada.

Leia também
Chapada Diamantina recebe primeiro hospital de alta complexidade; confira fotos e vídeos da inauguração
Atendimento no Hospital da Chapada é iniciado; 30 cirurgias eletivas serão realizadas
Chapada: Prefeito de Seabra abre o coração e se declara para governador; “Estou apaixonado”

“Quando vi o tamanho da obra, disse: Meu Deus, que coisa linda!” Solange disse ser bonito de ver políticos como o governador da Bahia. “Na situação que o país se encontra você ter um político que pensa nos outros é bonito”, disse a cantora. Solange ainda elogiou Rui por procurar “dar qualidade de vida às pessoas”. “Ele sendo governador e se preocupar com isso é muito importante”, concluiu. Solange se apresentou no mesmo dia em Seabra. O shows atraiu multidão para a cidade chapadeira.

Jornal da Chapada

Veja o vídeo divulgado pelo governador em rede social

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas