Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Aula de Zumba movimenta vida dos moradores de Nova Redenção

A população participará de aulas de Aerofit | FOTO: Arquivo/Ascom |

ascom 1
Conforme anunciou a prefeita Guilma, a partir desta sexta as aulas acontecerão na Praça Alexandre de Almeida – um ambiente mais adequado para desenvolvimento das atividades | FOTO: Divulgação |

Os cidadãos de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, participaram na última segunda-feira (4) de atividades físicas no ‘Projeto Fase Preparatória’ para a XI Maratona Municipal, que acontece até o dia 15 de janeiro de 2018. O dia foi de caminhada e a aula de Zumba. As caminhadas ocorrem durante toda a semana e a Zumba está programada para todas as segundas e sextas às 18h, com o professor Érico Brito, da cidade de Andaraí.

A prefeita Guilma Soares (PT), do ‘Governo da Reconstrução’, e o líder político Ivan Soares estiveram na abertura dos trabalhos dando apoio e incentivo às práticas esportivas. Guilma anunciou que a partir da próxima sexta-feira (8) as aulas de Zumba acontecerão na Praça Alexandre de Almeida, em virtude de ser mais iluminada, criando um ambiente mais adequado para desenvolvimento das atividades.

Jornal da Chapada

Veja mais fotos

1 / 6

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas