Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ibiquera tem atendimento gratuito com fisioterapeuta em ação da Secretaria Municipal de Saúde

capa
A doutora Juliana com paciente na primeira foto e, na segunda, o prefeito com a secretária de Saúde Denise Mary e a primeira-dama Simone Castro | FOTO: Montagem do JC |

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibiquera, na Chapada Diamantina, está oferecendo o serviço de fisioterapia destinado ao atendimento de crianças, jovens, adultos, gestantes e idosos. A ação da administração ‘Nasce uma Nova Ibiquera’, do prefeito Ivan Almeida (PMDB), acontece nas segundas e terças na Unidade Básica de Saúde da Família do município. A profissional responsável pelos trabalhos em favor da população ibiquerense é a fisioterapeuta Juliana Gonçalves, especialista em Saúde Coletiva.

“Agradeço ao excelentíssimo prefeito Ivan, a oportunidade que me foi oferecida e hoje estou lisonjeada em fazer parte do elenco de saúde deste município. Nesses primeiros 30 dias, onde começamos a oferecer o trabalho de Fisioterapia, pude notar a importância e a evolução dos 25 pacientes atendidos e acompanhados”, disse a profissional. Segundo ela, a maioria desses pacientes foram acometidos por AVC Isquêmico, seguidos daqueles com trauma ortopédico e outras inúmeras patologias que necessitam do tratamento fisioterapêutico.

“Tenho convicção que podemos fazer muito com pouco se temos amor pela profissão e respeito ao próximo. Graças a Deus o índice de satisfação dos pacientes é notório ao final de cada atendimento, trazendo-me a plena certeza que cada dia fizemos o melhor. Obrigada a todos que direta e indiretamente contribuem para realização do nosso trabalho”, agradeceu Juliana. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas