Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe participam de parada militar com avaliação médica em Ruy Barbosa

cipe
Os militares passaram por avaliação física por serem submetidos a atividades físicas intensas, assim como trabalham em condições climáticas adversas | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

A Parada Militar no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, marcou a última terça-feira (4) para os policiais da Cipe-Chapada. Todo o efetivo da Companhia participou das atividades que teve avaliação médica. O evento começou com um café da manhã tropical, servido no refeitório da unidade, e logo depois a tropa em formação emassada recepcionou todas as orientações do comandante da unidade, major PM Ricardo Passos.

Os militares se mantiveram atentos às rotinas de serviço, legalidade das ações e cronograma de instruções. Ao final, o comandante da Cipe-Chapada agradeceu ao efetivo pelo desempenho em 2017, que pôde ser aferido em números estatísticos, por meio da acentuada redução dos homicídios e ataques a bancos na região da Chapada Diamantina.

Conforme major Ricardo Passos, em nota, a ação ainda buscou cuidar e acompanhar o quadro de saúde dos policiais – que são submetidos a atividades físicas intensas, assim como trabalham em condições climáticas adversas.

“Todo o efetivo apresentou os exames médicos previamente solicitados e foi submetido a uma inspeção de saúde, coordenada pela capitã PM Andréia, do Departamento de Saúde da PM-BA, conforme programa de Controle Médico, instituído pelo Comando da Corporação”, salienta o comandante. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

1 / 8

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas