Ícone do site Jornal da Chapada

Intermunicipal terá duelo decisivo entre Euclides da Cunha e Eunápolis com transmissão da TVE

foto
Pela primeira vez na história do campeonato, os dois times decidirão o título | FOTO: Divulgação |

Depois de 17 rodadas, chega ao fim a maior competição de futebol amador do Brasil. As seleções de Euclides da Cunha e Eunápolis fazem o segundo e decisivo jogo do Campeonato Intermunicipal, que definirá o campeão inédito da competição. A partida final acontece neste domingo (10), na cidade de Euclides da Cunha, e será transmitida ao vivo pela TVE, canal 10.1, a partir das 15h.

No primeiro jogo da final a equipe de Eunápolis construiu uma grande vantagem para o jogo de volta ao sair na frente e golear a seleção de Euclides da Cunha, por 5 a 0, dentro de casa. Para o segundo jogo o time pode perder por até quatro gols de diferença, e mesmo assim leva o título inédito. Já a seleção de Euclides da Cunha terá que vencer por cinco gols de diferença para levar o jogo para as penalidades, ou ganhar por seis gols de diferença para ficar com a taça.

Antes da partida, que poderá ser acompanhada também pelo facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo youtube (/tvebahia) ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline, a TVE vai exibir o pré-jogo, às 14h30, com apresentação de Ayana Simões e comentários de Flávio Tanajura e Ueslei Pitbull.

Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 17h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação. As informações são do Irdeb.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas