Ícone do site Jornal da Chapada

Cipe-Chapada erradica pequena plantação de maconha e apreende duas armas em Palmeiras

capa
A polícia recebeu a denúncia de que um homem estava plantando maconha nos fundos da roça de sua avó | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) erradicaram do início uma pequena plantação de maconha e apreendeu duas armas de fogo na zona rural do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. Dados enviados ao Jornal da Chapada apontam que a ação aconteceu na última quinta (7), por volta das 17h30, quando uma guarnição da Cipe patrulhava o povoado de Lagoa Sagrada. A polícia recebeu denúncia de que um homem estava plantando maconha nos fundos da roça de sua avó.

“Após incursão no local foi encontrado uma pequena plantação de maconha em 23 sacos plásticos, vestígios de que no local já havia ocorrido a colheita de outros pés. Ao realizar buscas nas proximidades do plantio, encontraram duas espingardas de fabricação artesanal debaixo de um pé de umbu”, diz o major Ricardo Passos, comandante da Cipe. Oitos pés de maconha e as armas foram apresentada na delegacia de Palmeiras, para as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas