Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Inauguração da Policlínica Regional em Irecê reúne mais de 200 autoridades estaduais

bahia
Se reuniram 28 prefeitos, 16 vice-prefeitos, 15 ex-prefeitos, 130 vereadores, oito deputados federais e sete deputados estaduais da região | FOTO: Divulgação/Secom |

A policlínica inaugurada na última sexta-feira (8) é a terceira Policlínica Regional inaugurada pelo governador Rui Costa (PT) na Bahia. Na ocasião se reuniram 28 prefeitos, 16 vice-prefeitos, 15 ex-prefeitos, 130 vereadores, oito deputados federais e sete deputados estaduais da região.

O centro de saúde levará atendimento especializado e exames de alta complexidade para a população do interior do estado. A próxima policlínica será inaugurada no dia 22, em Jequié. Já estão funcionando as unidades implantadas em Teixeira de Freitas, inaugurada em 17 de novembro, e Guanambi, entregue no dia 24 do mesmo mês.

Além das policlínicas, o governo do Estado inaugurou, no último dia 1º, o Hospital Regional da Chapada, em Seabra. Já no dia ‪15 de dezembro, o Hospital da Costa do Cacau, em Ilhéus, será entregue à população do sul baiano.‬ As informações são da Secom.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas