Ícone do site Jornal da Chapada

Prefeito de Irecê agradece ao deputado José Carlos Araújo durante inauguração da Policlínica

irece
Segundo Elmo Vaz, as novas ambulâncias do Samu serão de fundamental importância para atender o povo do município, que agora conta com quatro veículos desse porte | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O deputado federal José Carlos Araújo (PR) visitou o município de Irecê para participar da cerimônia de inauguração da Policlínica Regional, juntamente com a comitiva do governador Rui Costa (PT). Durante o seu discurso no evento, o prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), aproveitou para agradecer ao parlamentar pela sua luta constante para trazer melhorias para o município e toda a região da Chapada Diamantina. “Quero agradecer ao deputado José Carlos Araújo pelas duas ambulâncias”, discursou o prefeito, se referindo aos dois veículos para o setor da saúde obtidos graças à emenda parlamentar do deputado.

Segundo Elmo Vaz, as novas ambulâncias do Samu serão de fundamental importância para atender o povo do município, que agora conta com quatro veículos desse porte. A Policlínica de Irecê vai beneficiar os municípios de América Dourada, Barra do Mendes, Barro Alto, Cafarnaum, Canarana, Central, Gentio do Ouro, Ibipeba, Ibititá, Irecê, Itaguaçú da Bahia, João Dourado, Jussara, Lapão, Mulungu do Morro, Presidente Dutra, São Gabriel, Uibaí, Morro do Chapéu, Souto Soares e Tapiramutá. Morro do Chapéu e Tapiramutá foram os últimos a aderir ao consórcio das policlínicas.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas