Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Bule Bule é homenageado em programa da TVE nesta quinta-feira

I Concurso Cultural "Cordel da Doação" é lançado pelo Hemoba Na foto: Antônio Ribeiro da Conceição, o Bule-Bule, Cordelista Foto: Elói Corrêa/GOVBA

bule
Em 2017, o mestre completa 70 anos de idade e 50 anos de carreira | FOTO: Arquivo/Divulgação|

O programa Soterópolis desta quinta-feira (14), às 22h, na TVE (Canal 10.1), homenageia o artista Bule Bule, que comemorou 70 anos de idade e 50 anos de carreira no mês de novembro através e dois shows intitulados ‘Antônio 70, Bule Bule 50’.

Esta figura emblemática da cultura popular, conhecido como o maior repentista da Bahia, também é um excelente cordelista, com mais de 100 títulos publicados, um exímio sambador e tiraneiro, e um forrozeiro de grande valor, tendo todas estas virtudes comprovadas em seus oito discos e dois DVDs gravados em mais de 45 anos de carreira.

O bate-papo com o consagrado artista baiano, Antônio Ribeiro da Conceição, conhecido como Bule Bule, perpassa pelos momentos mais marcantes da carreira e da sua vida pessoal, em razão da comemoração da bagagem preenchida nesses dois aspectos. Confira também a programação do Soterópolis nos horários alternativos (Sexta às 17h30 e domingo às 19h). As informações são do Irdeb.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas