Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Vídeo em que professora simula colocação de camisinha em aluno vira polêmica em Jequié

Vídeo foi compartilhado com críticas em redes sociais | FOTO: Reprodução/Facebook |

Ao ensinar como colocar camisinha usando a boca, por meio de uma simulação em um pênis de plástico, uma professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) do campus de Jequié, está sendo causa de polêmica nas redes sociais. É que um aluno segurava o objeto de plástico enquanto a professora realizava o ato. A assessoria da Uesb disse que o assunto ainda está sendo apurado pela universidade.

A instituição deve se manifestar por meio de nota no site oficial. Não há informações sobre a data em que a aula aconteceu. “Eu vou fazer a demonstração para vocês”, diz a professora, antes de colocar a camisinha. Ela então fica de joelhos e coloca o preservativo em um pênis de plástico, que está sendo segurado por um dos alunos, na altura da cintura.

A estudante de enfermagem da Uesb em Jequié, Nathielle Brasileiro, compartilhou um desabafo nas suas redes sociais defendendo a professora. Em um trecho da postagem, ela diz: “Quem a conhece sabe que aquele jeito dela é a que torna uma pessoa ímpar e não é a toa que é sempre homenageada e muito querida por todos. Ela é uma professora incrível, que passa uma riqueza de conhecimentos e é exemplo pra muita gente”.

“Uma enfermeira competente, inteligente, humanizadora e muito feliz no que faz. Muito bem resolvida e tenho certeza que não tá nem ai pra esses absurdos que está [sic] rolando. Um ser humano engraçado, divertido e que faz todo mundo rir, MAS SEM DEIXAR DE CUMPRIR SEU PAPEL PROFISSIONAL!”. Jornal da Chapada com informações do G1BA.

Veja o vídeo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas