Ícone do site Jornal da Chapada

Times baianos já sabem quem vão enfrentar na primeira fase da Copa do Brasil de 2018

times
Vitória, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista está na primeira fase do campeonato | FOTO: Reprodução |

Em sorteio realizado nesta sexta-feira (15) foram conhecidos os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2018. Lembrando que 11 times entrarão direto nas oitavas de final, no segundo semestre. Os times são: Cruzeiro, atual campeão; América-MG, vencedor da Série B; Bahia, Campeão da Copa do Nordeste; Luverdense, vencedor da Copa Verde; e os demais clubes classificados para a Libertadores (Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo, Vasco e Chapecoense).

Os outros 80 clubes foram divididos em oito potes com 10 participantes cada, ordenados de acordo com a sua posição no Ranking Nacional de Clubes da CBF. Os dez clubes melhores ranqueados ficaram no Pote A, os dez próximos no B, e assim sucessivamente. Confira como ficaram os confrontos dos times baianos nessa primeira fase:

Globo-RN x Vitória – Ceará Mirim
Vitória da Conquista x Boa Esporte – Vitória da Conquista
Fluminense de Feira de Santana x Santa Cruz – Feira de Santana

Vale ressaltar que nessa primeira fase os times se enfrentarão em jogo único, onde o time visitante terá a vantagem de jogar pelo empate. Os jogos dessa primeira fase acontecerão entre os dias 31 de janeiro a 7 de fevereiro. A premiação da Copa do Brasil de 2018 será recorde e pagará R$ 50 milhões ao Campeão e R$ 20 milhões para o vice-campeão. As informações são dos Galáticos (Bocão News).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas